sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Oie,

Esta semana estou usando um esmalte da Colorama que A-M-O. A cor é Noite Quente. É lindo de morrer... Eu simplesmente ADORO!!!!

Faço unha desde que me entendo por gente e quando minha manicure predileta parou de trabalhar quase morri do coração, como iria me virar sem ela?!?!??!?!

Como não encontrava ninguém tão boa quanto ela, acabei eu mesma cuidando das minhas unhas, mas o fato é que na adolescência eu cuidava melhor de mim... Fazia academia, tratava dos cabelos e unhas em casa e gostava disso. Quando fui ficando "maior" parei de me cuidar em casa e passei a ir a salão, era mais prático, afinal das contas trabalhar, estudar e ainda me cuidar em casa era muito complicado.

Agora com as facilidades das informações que tem na internet e devido as minhas unhas estarem sempre quebrando, desfolhando etc, resolvi cuidar eu mesma delas, afinal se antes eu fazia agora também poderia.

Bjks,

Adriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário