sábado, 8 de setembro de 2012

Feriadão!!!


Teve uma época da minha vida que não importava se era feriado ou não, pois tanto fazia, não iria viajar mesmo, e isso era um saco.
Depois veio a fase em que praticamente todos os feriadões eu viajava e agora, voltei a ficar um pouco mais em casa, afinal é um momento para descansar, colocar as coisas em dia e ficar com a família.
Nesse feriado em específico não estou conseguindo descansar, pois estou com 4 relatórios para fazer e até agora só fiz um...
Tem tantas coisas para resolver... para testar... para arrumar...
Na semana passada fiquei de molho em casa pois me apareceu uma inflamação no tendão de Aquiles no pé direito... afe maria, o que é isso... quer dor horrível, simplesmente não havia posição que meu pé não doia.
Tive que tomar remédio de 12h x 12h e colocar gelo 3x ao dia. Não podia forçar o pé e quando levantava usava a bengala do meu vô, mas de qualquer forma acabava sobrecarregando o pé esquerdo que já é bichado, pois nas férias do ano passado eu machuquei enquanto visitava o Aconcágua na divisa com o Chile.
Agora, por orientação médica, terei que abandonar os sapatos rasteiros e isso está me deixando louca. Acho lindo salto, mas sou bem básica e nada melhor do que andar descalça, de chinelo ou de sapatilha rasteira.
O fato é que terei que me adaptar a usar pelo menos um saltinho, as minhas sapatilhas vou ver se o sapateiro coloca um saltinho, só mesmo para dar uma elevada no calcanhar, também vou comprar um chinelo de saltinho, acho que a Havaianas tem, e comprar no Dr. Scholl uma calcanheira.
Minha mãe está adorando pois ela odeia me ver de chinelo ou de sapatilha, afinal quando ela era mais jovem só usava salto e até hoje ela fala que eu preciso me acostumar a usar um salto, nem que seja pequeno, pois ele deixa a mulher mais elegante.
Gente!!! tô precisando que meu dia tenha 30 horas e que a preguiça não chegue nem perto de mim, afinal tenho muuuuuita coisa para fazer.
 
Bjks e bom feriado,
 
Adriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário