segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frozen caseiro

Gente!!!

Estou viciada em frozen yogurt tanto que estou fazendo o meu em casa... é em casa, pois pagar R$9,00 toda vez que quero tomar um pequeno não dá.

A receita que faço é assim:

Ingredientes:

2 potes de iogurte natural

1 lata de creme de leite

Adoçante ou açúcar (a gosto)


Modo de fazer:


Bata tudo no liquidificador e leve ao freezer por umas 6 horas. Após esse período retire e espere dar uma amolecida, então bata em um batedeira até ficar com consistência de um creme. Coloque novamente no refratário tampe e leve ao freezer novamente.
Alguns minutos antes de servir, retire da geladeira para que fique em temperatuda ambiente. Eu normalmente como com abacaxi em cubinhos e granola. Tem sido o meu jantar...

Espero que gostem.

Bjks,

Adriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário