segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1º dia da semana sem carboidrato

Oie pessoas!!!

Hoje tomei coragem e estou fazendo o meu 1º dia da semana da dieta sem carboidrato. Como falei no post do dia 11 estou tentando fazer esta dieta que consiste em não comer carboidrato duas vezes na semana.

Estou ansiosa, vamos ver no que dá.

Minha alimentação hoje foi:

Café da manhã:
1 ovo mexido com cebola e azeitonas cortadinha
1 enroladinho de presunto com queijo prato (Coloquei em uma prato e levei por 1 minutinho no microondas para aquecer e derreter um pouco o queijo)
1 xícara de suco Clight tangerina

Almoço:
Salada de alface com tomate, temperada com sal e azeite
1 bife grelhado
1 pedaço de linguiça calabresa grelhada

Lanche 1:
1 pera

Lanche 2:
1 enroladinho de queijo muzzarela com presunto

Jantar:
Cubinhos de abacaxi
Frozen iogurte caseiro
1 enroladinho de queijo muzzarela com presunto

O bom é que não morri de fome, mas estou louca para comer um pão ou outro carboidrato... S-O-C-O-R-R-O.

Bjks e boa semana,

Adriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário