domingo, 11 de dezembro de 2011

Dieta de apenas dois dias

Esta semana no dia 08 o Jornal Nacional da Rede Globo fez uma reportagem com o tema "Dieta de apenas dois dias na semana pode ser mais eficaz". Quando cheguei a casa minha mãe estava eufórica, e correu para me dizer: Filha! acredito que desta vez vai funcionar com você, são apenas dois dias na semana... e eu não estava entendendo nada do que ela falava e então ela literalmente me obrigou a entrar no site do JN para ver o vídeo sobre essa matéria... gentche, eu "tava" morta de cansada... mas quando mãe fala, filha obedece e lá foi eu antes de tudo, acessar a internet e ver a tal matéria.
Confesso que fiquei entusiasmada, só não vou falar que começo no próximo ano ou na próxima semana ou que agora é difícil por conta das festas de fim de ano porque isso é papo.
O que vou fazer é ficar pelo menos um dia sem carboidrato durante a semana nesse período de festas, mesmo porque só essa semana tenho 3 para ir... SOCORRO!!! Aí sim, após me adaptar (ficar pelo menos de 20 a 30 dias nesse ritmo), passo a fazer as duas vezes na semana.
Quem me acompanhava do outro blog sabe que engordei 30kilos em três meses e isso foi +- em 2005 e até agora não consegui voltar a meu peso anterior e nesse meio tempo ainda descobri um hipotireoidismo e fiz uma cirurgia por suspeita de endometriose que graças a Deus durante a cirurgia não foi encontrada (apesar do exame de ressonância dizer que ela estava lá...). Renasci!!! Deus é maravilhoso mesmo!!!
Espero sinceramente que desta vez eu consiga melhorar minha alimentação e emagrecer.
Vamos ver no que dá...
Para ver o video o link é esse: http://glo.bo/rIIJlk


Bjks e boa semana,

Adriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário